Empresas

CONSTITUIÇÃO DE EMPRESAS

CONHEÇA OS NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS

O processo de criação de uma Sociedade Comercial (Empresa) em Portugal passa por várias fases e pode revestir alguma complexidade, sobretudo para os Clientes Estrangeiros que desejam investir e empreender em Portugal


Conte com a nossa Assessoria Jurídica em todas as fases de constituição de uma Empresa em Portugal. Atuamos em qualquer Região de Portugal Continental e Ilhas



REPRESENTAMOS OS NOSSOS CLIENTES E PRESTAMOS ASSESSORIA NAS SEGUINTES ÁREAS:

Definição da forma jurídica da Empresa a criar

Aprovação do nome e do objeto da Empresa

Elaboração de Planos de Negócios

Registo da Empresa na Conservatória do Registo Comercial

Abertura de Contas Bancárias

Tradução e Serviços de Intérprete

contratação de Escritório/Sede da Empresa

Acompanhamento e Representação dos Clientes

Contratação de Contabilista Certificado

Declaração de início de atividade junto da Autoridade Tributária

Inscrição na Segurança Social

Outros serviços de Assessoria Legal e Representação

CONTE COM O NOSSO APOIO

O Escritório LEGACIS acompanha todo o processo de constituição de uma Empresa em Portugal e presta serviços em diversas áreas.


Antes de abrir uma Empresa, deverá fazer um bom planeamento do seu negócio, juntar diversa documentação e seguir vários procedimentos burocráticos.


CONTACTE-NOS

Serviços de Assessoria Empresarial

O Escritório presta assessoria a empresas nacionais e estrangeiras na análise, revisão e negociação de contratos, nacionais e internacionais; Incorporações, cisões, fusões, transformações, liquidações e outros negócios empresariais; Representação de clientes em todos os atos societários e perante quaisquer entidades, públicas ou privadas

Entre outros serviços...


Contacte o Escritório

Descreva o seu assunto. Entraremos em contato para agendar uma horário para conversarmos.

Conteúdos em Destaque:

04 mai., 2024
Numa ação suportada pela Europol, as forças policiais da Alemanha, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Kosovar e Líbano fizeram buscas em 12 call centers identificados como a fonte de origem a milhares de chamadas fraudulentas por dia.
multas na estrada; contraordenações rodoviárias
Por Antonio Carlos 02 mai., 2024
Radares na estrada: evite apanhar uma multa.
16 abr., 2024
Estudo anual da consultora imobiliária Knight Frank, coloca o país em nono lugar com 3,8% de probabilidades para os clientes internacionais investirem este ano. Só em Lisboa, os preços da habitação de luxo devem subir 2,5%, ficando acima dos aumentos estimados para cidades como Nova Iorque, Paris ou Londres.
Por Antonio Carlos 10 abr., 2024
A recente publicação pela Comissão Económica para África de um relatório detalhado sobre a evolução económica e social no continente africano revela previsões optimistas para o ano de 2024. De acordo com este estudo, África deverá destacar-se ao colocar cinco das suas nações entre as economias que mais crescem globalmente. Entre estes países destacam-se particularmente o Níger , o Senegal , a Costa do Marfim , a RDC e o Ruanda , surgindo como os principais vectores desta notável expansão económica. A dinâmica de crescimento do Níger e do Senegal é em grande parte atribuída a um aumento notável no sector dos hidrocarbonetos, com um aumento significativo na produção e nas exportações. Para o Níger , este crescimento é também apoiado pela retoma da atividade agrícola e por um salto na produção de petróleo bruto, benéfico para o sector dos transportes. No entanto, deve notar-se que a economia nigerina continua sensível aos riscos climáticos e às repercussões das recentes convulsões políticas. Além disso, o Senegal está a beneficiar de um verdadeiro impulso graças ao aumento de projetos privados e de infra-estruturas. No entanto, o ambiente político continua a ser um factor a acompanhar de perto, especialmente com as eleições a decorrer em vários países africanos, o que poderá influenciar a estabilidade e o desenvolvimento económico a curto prazo. Adam Elhiraika, da CEA, destaca também a vitalidade económica da Costa do Marfim , da RDC e do Ruanda , impulsionada principalmente pelos investimentos em infra-estruturas, pelo desenvolvimento sustentado do turismo, por uma indústria mineira de sucesso e pelos frutos da diversificação económica. A RDC , em particular, deverá beneficiar da exploração de novos depósitos de petróleo e de um sector agrícola dinâmico, parte de uma estratégia nacional orientada para o aumento das despesas sociais e de investimento. Quanto ao Ruanda , o seu desenvolvimento é estimulado pelo consumo privado e pelo investimento, enquanto a Costa do Marfim beneficia de um aumento do investimento, favorecido pelas reformas do mercado e pela melhoria do ambiente de negócios. Esta dinâmica é apoiada por um consumo privado robusto, em parte graças à inflação controlada. No entanto, o relatório sublinha que, apesar destas perspectivas encorajadoras, o crescimento africano continua frágil e abaixo do seu pleno potencial. Para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as ambições da Agenda 2063, são necessários ajustamentos significativos em termos de políticas fiscais e monetárias, bem como um compromisso renovado para resolver os desequilíbrios internos e externos, a inflação e os problemas relacionados com a dívida.
Show More
Share by: